Conceito

A TV SAÚDE é o primeiro canal fechado transmitido diariamente nas recepções e salasde espera de hospitais, clínicas e consultórios do Brasil.

A nossa programação é desenvolvida em parceria com diferentes profissionais da área de saúde, portais de conteúdo de temas diversos e notícias de última hora, com o objetivo de informar, instruir e entreter milhares de pessoas que passam diariamente longos períodos esperando para realizar uma consulta, exame ou procedimento médico.

Como qualquer outro canal, a TV SAÚDE é patrocinada por anunciantes de diferentes segmentos de mercado. A diferença é que aqui, nossa audiência espera em média mais de 1 hora nas recepções sem mudar de canal e sem ter outras atividades para dispersar sua atenção. Por isso, nossa programação é atualizada em tempo real e tem mais de 3 horas de duração, a mais longa e variada de todos os segmentos de mídia out of home.

Além dos anunciantes, produzimos e divulgamos todo o conteúdo do hospital ou clínica de forma exclusiva e segmentada, para transmitir e fixar a sua mensagem com os pacientes, colaboradores e corpo clínico.

Essa é a nossa missão: agregar valor e resultados positivos para os nossos parceiros e anunciantes e ao mesmo tempo informar e entreter cada dia mais a nossa audiência.


MISSÃO


A missão da TV SAÚDE é ser transmitida nas salas de espera dos principais hospitais e clínicas do Brasil.


VISÃO


A visão da TV SAÚDE é ser o canal transmitido nas salas de espera dos principais hospitais, clínicas e laboratórios do Brasil.

Temos como benchmark a ELEMÍDIA, empresa pioneira na produção e transmissão de mídia indoor dentro de elevadores de edifícios comerciais e posteriormente em outros ambientes. A missão da TV SAÚDE é trilhar o mesmo caminho nos ambientes de saúde e captar anunciantes de grande porte que tenham o público dos hospitais como o seu target.


VALORES


Educar, informar e entreter as pessoas através de conteúdo relevante.

Valorizar e enaltecer os profissionais da saúde.

Satisfazer e gerar resultados para os nossos anunciantes.